Vitrine do Exportador


Atualize sua Vitrine Virtual

O Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços disponibiliza esse espaço para as empresas que já exportam e que tenham interesse em divulgar seus produtos e serviços na Vitrine do Exportador.

Empresas como a sua podem mostrar os produtos para o mundo, abrindo assim um importante canal de oportunidade de negócios com importadores estrangeiros.

O site disponibiliza uma área para construção de Vitrine Virtual com a possibilidade de inclusão de fotos, vídeos, texto de apresentação, ferramenta de geolocalização, edição de dados comerciais, além da possibilidade de construção da Vitrine Virtual em três idiomas – português, inglês e espanhol.

Os serviços oferecidos são inteiramente gratuitos.


Atenção:

Por limitações impostas pelas normas que regem o sigilo fiscal, a Vitrine do Exportador (VE) passará a exibir informações apenas das empresas que voluntariamente efetuarem cadastro.

Essa atualização da política de divulgação das informações busca adequar o VE aos ditames previstos na Constituição Federal arts. 5º, X e XII e 145, §1º; no Código Tributário Nacional, arts. 198 e 199; na Lei 12.527/2011, arts. 4º, IV, 6, III e 31; e no Decreto nº 7.724/2012, arts. 5º, §2º e 6º, I.